O Bagulho

O GQG (Ganhe o Que Ganhar) estreou na internet em 03 de janeiro de 2013. Imediatamente o internauta brasileiro percebeu que estava diante de algo novo. O formato da Nerdy-Cuatro Olhoz, que nunca fez sucesso em lugar nenhum, tentou conquistar os brasileiros pela gratuidade, sabor de cevada e humor clichê.
O blog que faz apenas uma postagem semanal (quando tem vontade) não deixa ninguém escapar. De neuralizador em punho e munidos de suas "Particle Randomizer", os homens de preto têm uma prioridade: impedir a invasão alienada na web.

Política, economia, cultura, esporte ou celebridades. Não importa, onde houver notícia ou fato relevante, o “Ganhe o Que Ganhar” não estará. O nosso negócio é sombra e água fresca.


Herdeiro dos prêmios "Blog Vencedor" e "Boa Idéia", da Casa do Baralho.


Apresentadores
Marcelo Atrás - Líder do bando, seu sonho era ser vitrinista. Sabe usar um saca-rolha como ninguém.
Marco Duque - O cara é completamente insano e acha que terça-feira é o melhor dia da semana. Foi caminhoneiro, desses que carregam carga pesada.
Rafael Cortês - Mágico de profissão, é viciado em torta.
Mônica Migozi - Não se deixe enganar pelo sobrenome de duplo sentido ou pelo rostinho angelical, Migozi é a mais séria, responsável e respeitável integrante do grupo.
Felipe Raviole - Raviole nunca frequentou programas de TV, sua grande paixão é a comida italiana.
Oscar Parente - Bruxo de carteirinha, se amarra nas piadas do Rafinha Bastos.
Maurício de Vilar dos Teles - Gosta de ficar na sombra curtindo água fresca.
Ronald Lagos - É o mais velho do GQG, apelidado de ancião, vovô, libra e zumbi.