segunda-feira, 24 de março de 2014

O Futuro da Música Nacional

Em um país onde o "passinho do volante" foi considerado hit nacional, utilizado em comercial de uma grande empresa do ramo automobilístico (Mercedes-Benz na campanha do modelo Classe A, falo mesmo), coreografado por jogador de futebol com fama de "cai-cai" ao comemorar seus gols, e que mesmo sendo muito ruim, alcançou a milagrosa e inacreditável marca de 25 milhões de acessos no YouTube, surge algo novo para limpar a imagem da música nacional.



















Estamos falando do DJ Titan Jr, artista mascarado inspirado em Daft Punk e Deadmau5, que produz música eletrônica instrumental (para quem não sabe o que é música instrumental, significa que não possuí vocal) e as disponibiliza para download gratuito na internet (ou seja, você nunca vai encontrar um cd pirata dele a venda, qualquer pessoa que compre um cd pirata dele está gastando dinheiro a toa quando pode baixar de graça).

Levando em consideração que, tanto a música quanto o videoclipe do DJ Titan Jr é muito melhor que o "passinho do volante", a equipe do GQG chegou facilmente a conclusão que é apenas uma questão de tempo para que seu vídeo ultrapasse a marca de 100 milhões de acessos no YouTube. Mas como sempre tem alguma coisa em comum, tanto os Leleks quanto o Titan Jr são de Niterói (Rio de Janeiro).

Há outra coisa que devemos levar em consideração: a falida banda Restart que desmoralizou os prêmios nacionais de música, ganhando vários deles sem merecer nenhum (banda ruim com música ruim ganhando prêmios de melhor banda e de melhor música) fazendo com que eles perdessem seu valor perde de goleada para o nosso querido DJ Titan Jr. Esse nasceu para ganhar muitos prêmios, e se ganhar concorrendo contra o Restart, pode limpar o nome das nossas premiações e lhes devolver o seu devido valor.

Então, sem mais delongas, assista agora ao primeiro videoclipe oficial do DJ Titan Jr, Titan in Control, com a música Intergalactic Grooves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário